(Foto: Acidentes em Londrina)

Um motociclista ficou ferido após ser atingido pelo motorista de uma caminhonete na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Gleba Palhano, em Londrina, no Norte do Paraná no sábado (22). A colisão aconteceu, segundo testemunhas, durante uma discussão de trânsito. Após a batida, a moto ficou presa na caminhonete e o veículo foi arrastado por cerca de dois quilômetros.

No boletim de ocorrência, testemunhas informaram à Polícia Militar que o motorista e o motociclista se envolveram em uma discussão de trânsito na rotatória da Avenida Ayrton Senna da Silva com a Rua Bento Munhoz da Rocha Neto. A briga teria continuado pela avenida, até que o condutor da caminhonete jogou o veículo contra o motociclista e fugiu com a moto enroscada na Amarok.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas que viram a situação abordaram o motorista da caminhonete na Rua João Wyclif. O homem foi agredido por populares e precisou ser encaminhado ao Hospital do Coração. Devido ao seu estado de saúde, não foi possível realizar o teste do bafômetro no suspeito, mas uma garrafa de cerveja foi encontrada pela metade na caminhonete. O condutor ficou sob escolta e deve ser levado a Central de Flagrantes quando receber alta. O condutor da moto foi socorrido com ferimentos graves e levado ao Hospital Evangélico.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais