Kate Middleton, a duquesa de Cambridge: novo bebê real é uma princesa(Alex Huckle/GC/Getty Images)

A duquesa de Cambridge, Catherine Midleton, deu à luz neste sábado ao seu segundo filho. E o mais novo bebê real é uma menina, anunciou o Palácio de Kensington. Mãe e filha passam bem, de acordo com as informações oficiais. A menina nasceu pesando 3,7 quilos. Ainda sem nome anunciado, a princesa será a quarta na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do avô, o príncipe Charles, do pai, o príncipe William e do irmão George.

Kate deu entrada na ala privada do hospital de St. Mary, no centro de Londres, às 6h (horário local), após sentir as primeiras contrações. O bebê nasceu às 8h34 do horário londrino (5h34 em Brasília). O parto foi realizado pelo obstetra Guy Thorpe-Beeston, ginecologista de Kate, e Alan Farthing, médico da rainha Elizabeth II.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O anúncio do nascimento foi feito de duas formas. A tradicional, através de um grande cavalete colocado em frente ao palácio de Buckingham, residência de Elizabeth II. E a moderna, por meio de uma mensagem no Twitter enviada pelo Palácio de Kensington.

As casas de apostas começam a especular os nomes do bebê: os favoritos são Alicia, Isabel e Diana.

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge: novo bebê real é uma princesa(Alex Huckle/GC/Getty Images)
Kate Middleton, a duquesa de Cambridge: novo bebê real é uma princesa (Alex Huckle/GC/Getty Images)

Portal Guaíra com informações da Veja