Uma rajada de tiros, no final da madrugada desta quinta-feira (20), assustou os moradores da Vila Rute, em Paranaguá, no Litoral do Paraná, depois que uma família inteira foi alvo de criminosos dentro de casa. Pai, mãe e a filha de apenas dois anos acabaram executados. Uma outra criança, que estava no imóvel, conseguiu fugir.

Equipes da Polícia Militar (PM) e também socorristas foram acionados por vizinhos e localizaram as vítimas baleadas dentro de um quarto. A família, que apresentava ferimentos de arma de fogo principalmente na região da cabeça, estava em cima da cama e não resistiu antes de receber atendimento. O outro filho do casal, que conseguiu escapar, ficará sob os cuidados dos avós.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme a polícia, ainda não há pistas sobre o paradeiro dos suspeitos que fugiram após a fuzilaria. A motivação ainda também não foi informada, mas existe a suspeita de que o rapaz, de 27 anos, estivesse sendo jurado de morte.

A Delegacia de Paranaguá fica responsável pelas investigações. Nenhum suspeito foi localizado até o fechamento desta reportagem.

Portal Guaíra com informações do Massa News