(Foto: e+ Notícias)

Um homem, de 51 anos, foi morto com uma paulada na cabeça na noite de terça-feira (27), na Estrada da Limeira, região do Sambaqui, em Morretes, no Litoral do Paraná. Ele teria invadido uma casa e foi atingido pela moradora, de 31 anos, que estava com o filho, de 8 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a dona da residência contou que o homem chegou em frente a casa gritando, chamando pelo nome da esposa dele, que ele achou que estaria no local. A mulher relatou que teria avisado que a esposa dele não estava, mas ele teria invadido o terreno e quebrado uma janela da casa, forçando a entrada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme informações do portal e+ Notícias, segundo a mulher, o homem tentou arrombar a porta da residência e, para se defender e proteger a criança que estava na casa, ela o golpeou na cabeça com um pedaço de pau. O homem não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas teriam ainda informado à PM que a vítima estava bebendo em um bar na região momentos antes do episódio. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a mulher foi levada para a delegacia de Morretes.

Portal Guaíra com informações do e+ Notícias