Mostrando poder de reação, o Umuarama venceu em casa a Intelli por 4 a 1, na noite de segunda (20). O jogo, válido pela segunda fase da Liga Futsal, foi bastante movimentado, e deu a liderança do Grupo “C” aos paranaenses, que jogaram em casa.

O primeiro período foi, em sua maioria, muito truncado. As duas equipes tentaram armar bons ataques, mas esbarravam na defesa adversária. O único gol da etapa foi marcado aos 17 minutos, com Gadeia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com menos de dois minutos restantes para o fim da primeira etapa, os donos da casa tiveram pênalti a seu favor. Augusto bateu rasteiro mas a bola passou raspando na trave direita.

Entretanto, o empate não tardaria. Logo no início do segundo período, o Umuarama fez o seu com Samuel.

Os donos da casa conseguiram a virada com Pedro, aos sete minutos. Ele avançou pela área e tocou de leve. O goleiro de Orlândia rebateu, e o próprio Pedro arrematou a jogada.

A Intelli passou, então, a atacar mais e, nos cinco minutos seguintes, criou duas grandes chances. A melhor delas foi com Dieguinho, que tocou de primeira em um belo lance e quase marca para seu time.

No minuto final, para aumentar ainda mais a pressão, o técnico da equipe paulista, Cidão, coloca Gadeia como goleiro-linha. Entretanto, quem se beneficiaria com isso foi o Umuarama: Ari repôs rapidamente a bola e Yuri, de peito, manda para o fundo da rede faltando 14 segundos para o fim. Schneider, aproveitando outro contra-ataque, fez o quarto, pouco depois, decretando a vitória.

umuarama-vence-intelli
Foto: Clique Esporte

Portal Guaíra via Assessoria