
Já na primeira quinta-feira (03) do ano a presidente da Câmara, vereadora Tereza Camilo dos Santos (DEM) e vereadora Rosana da Saúde (PP), estiveram em reunião com a nova secretária de Ação Social de Guaíra, Maria Elci Venâncio da Silva. As parlamentares se colocaram a disposição para colaborarem no que for possível através do Poder Legislativo.
Este primeiro contato entre a secretaria e o legislativo foi de levantar necessidades e de ficar a par da real situação da secretaria visitada. A secretária Maria Elci também foi receptiva às vereadoras para também prestar sua colaboração.
“A nossa população está esperando melhor atendimento nas secretarias da prefeitura. Sei que a nova secretária fará o máximo de esforço para atender as expectativas da comunidade guairense”, observa a presidente Tereza.