O vereador Sandro Sabino Borges falou sobre a resposta de seu requerimento ao Executivo, através do qual pediu informações sobre a folha de pagamento e diárias de um servidor, que supostamente tem usado seu horário na função pública para trabalhos particulares. Ele agradeceu o Executivo pelo envio das informações dentro do prazo legal estabelecido e diz que encaminhou uma denúncia ao Ministério Público, a fim de apurar se existe mesmo alguma irregularidade do servidor. Sandro afirma que nunca faria acusações sem provas e que enviou vários documentos para auxiliar nas investigações.

DSC_0610-Copy

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Sandro também relatou seu acompanhamento a alguns serviços que vem sendo realizados na estrada do Cachimbeiro, a convite dos responsáveis pela pasta de Infraestrutura. Ele parabeniza o trabalho realizado, afirmando nunca ter visto um trabalho com essa qualidade na região e reforça o pedido de que esse trabalho seja continuado em todas as comunidades que necessitam de melhorias nas estradas.

O vereador pede do Executivo o término das obras nas avenidas principais. As ilhas que ocupavam parte do estacionamento nas avenidas foram retiradas, mas os meios-fios não foram devidamente reconstruídos, o que tem causado o desgaste das calçadas.

Sobre sua indicação, Sandro comenta a dificuldade dos proprietários de lotes no Jardim Internacional. Os terrenos apresentam irregularidades em relação ao mapa do município e o registro de imóveis no cartório, o que dificulta a obtenção de financiamentos. Ele também relata que alguns moradores já haviam encaminhado requerimento ao Executivo pedindo a verificação dessa situação, mas não obtiveram resposta. Sandro pede que o Município atenda, assim como atende aos vereadores, também aos munícipes que protocolam seus requerimentos.

Fonte: Assessoria