ad

O vereador Rossano França Triches falou na última sessão ordinária,  sobre a questão da falta de iluminação em vários pontos da cidade, mas disse também ter conversado com o responsável pelo setor, que garantiu a regularização da situação em breve.

Uma nova licitação teve que ser realizada, porque a empresa que ganhou a primeira licitação não cumpriu o contrato, por isso a demora em regularizar esse serviço.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ele aproveitou para elogiar os lucros obtidos pela Festa das Nações, que vão garantir a manutenção das entidades por mais um ano.

rocano-franca-00001 

Comentando a fala do vereador Osvaldino, sobre a denúncia de discriminação sofrida por indígenas nas escolas, Rossano deixou claro que, apesar de ser contra a Funai, ele entende que não deve haver discriminação e que essa denúncia deve ser apurada.

Sobre saúde e a polêmica da possível importação de médicos cubanos, o vereador considera que não faltam profissionais, mas boas condições de trabalho em lugares/cidades menores. A ausência de estrutura leva os profissionais para longe das cidades menores e mais afastadas.

Com a aprovação em segunda votação da cessão do terreno para a construção da sede da OAB, o vereador justificou mais uma vez seu voto favorável ao projeto, uma vez que a praça, como espaço de uso para lazer, já não existe mais.

Fonte: Assessoria