Durante seu pronunciamento nesta segunda (3),  na 16ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Guaíra, Osvaldino da Silveira falou sobre a Sanepar e a possibilidade de discutir com outras empresas a administração dos serviços de água e esgoto. Ele considera que acatar esse contrato sem discutir é uma falta de consideração à população.

Osvaldino da Silveira, vereador
Osvaldino da Silveira, vereador

O vereador ainda lembra que os recursos da venda das ações da Sanepar foram utilizados em importantes obras no município, indicadas pelos vereadores da época, e diz que vai trazer novas informações sobre a destinação desses recursos na próxima sessão, como alguns centros comunitários. E ressalta também que o importante nesse debate sobre o contrato com a Sanepar é o que os vereadores vão fazer sobre essa questão, não sobre o que foi feito no passado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Sobre a questão indígena, ele fala sobre informações repassadas pelo deputado Osmar Serraglio, de que o Congresso está a favor dos agricultores. Osvaldino se diz confiante de que a PEC 215 seja aprovada em breve.

Fonte: Assessoria