Mirian Teleste, vereadora

ad
Mirian Teleste, vereadora
Mirian Teleste, vereadora

A vereadora Mirian Teleste disse durante o seu discurso na Câmara de Vereadores de Guaíra, ser parceira dos Guardas Municipais em suas reivindicações e ressaltou a força da união da classe. Ela parabenizou a equipe pelos trabalhos que vem desempenhando em nosso município e frisou a credibilidade da capacitação de todos os membros.

Ela comentou sobre sua indicação 128/2014, que solicita a contratação de monitores para acompanhar as crianças que utilizam o transporte escolar de nosso município. Segundo a vereadora, o motorista sozinho não tem condição de cuidar das crianças, lembrando que alguns alunos até quebraram vidros de alguns ônibus.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Outra indicação de autoria da vereadora foi acerca da implantação de lixeiras na avenida Thomaz Luiz Zeballos. Ela ressalta que muitas pessoas ao fazerem as caminhadas na pista não têm local apropriado para depositar seus resíduos.

A vereadora também ressaltou que ela e a vereadora Rosana estiveram juntamente com o vice-prefeito Osmar Volpatto reivindicando uma van, que foi conquistada pelo Município e será utilizada no transporte de pacientes para tratamento fora do município.

Mirian também comentou sobre uma nota divulgada pela imprensa do Executivo, divulgando a realização de serviços de recuperação asfáltica na Eletrosul, Jardim Guaíra e Tancredo Neves. Ela afirmou que o bairro Jardim Guaíra não recebeu as melhorias que deveriam, mas isentou a culpa do secretário de Infraestrutura e lembrou que entregou várias fotos ao prefeito, para informar sobre o estado em que se encontra o bairro. Ela afirmou que algumas obras foram realizadas, todavia elas não foram suficientes perto das necessidades do bairro. Ele pede atenção do prefeito para a necessidade dessas obras.

Assista o pronunciamento da vereadora Mirian Teleste

Portal Guaíra via Assessoria