Vereadora, Miran Teleste

ad
Vereadora, Miran Teleste
Vereadora, Miran Teleste

Essa semana a vereadora Mirian Teleste falou na Sessão da Câmara, sobre sua indicação solicitando melhorias no ginásio de esportes do bairro Vila Eletrosul, tais como a manutenção da iluminação pública, manutenção do entorno, entre outros.

A justificativa é de que muitos moradores utilizam o local para a prática de esportes e por isso dependem da conservação daquele espaço. A vereadora informou que esteve em contato com a Secretaria de Esportes, que reconheceu a necessidade de melhorias no ginásio do bairro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ela também falou sobre a indicação coletiva dos vereadores. Na indicação de número 073/2014, os vereadores solicitam que a redação da lei n° 1.809/2013 seja alterada, excluindo a exigência de conclusão de ensino superior para ocupar a função de Coordenador, passando a exigir o nível técnico. Ela afirma que muitos profissionais não possuem o diploma de título superior, mas são aptos a desempenhar o papel de coordenadores.

A vereadora comentou sobre o falecimento de Adélcio e externou a tristeza quanto ao atendimento prestado pela Regional de Saúde e pelo Governo do Estado. Mirian relatou outros casos possivelmente de omissão do hospital de Guaíra conveniado ao SUS e se disse inconformada com o atendimento prestado pelo hospital e o descaso da 20ª Regional de Saúde e do Governo do Estado. Ela também pediu uma reunião entre Legislativo, prefeito, Secretaria de Saúde e os responsáveis pelo hospital para esclarecer esses casos.

Ouça o pronunciamento da vereadora Mirian Teleste

Portal Guaíra via Assessoria