Mirian Teleste, vereadora

ad

A vereadora Mirian Teleste pediu novamente ao Executivo que tome medidas urgentes para o bairro Jardim Guaíra, afirmando que o local está em estado de abandono. Ela informou que, na próxima sessão, estará mostrando as fotos do bairro e lembrou que as ruas da Vila Eletrosul e do Bairro Tancredo Neves também precisam de reparos. Mirian frisou que no Jardim Guaíra tem escola municipal, estadual, super creche, igrejas, consultório odontológico, chapeação, o que aumenta o movimento no local e justifica a necessidade de reparos urgentes.

Sobre o repasse de 400 mil reais ao Executivo, a vereadora afirmou acreditar que este dinheiro poderia ser utilizado na aquisição dos remédios básicos solicitados, além de realizar o pagamento do obstetra do hospital Bom Jesus em Toledo. Mirian afirmou ainda que o problema de saúde não é somente em Guaíra, mas em todo o Brasil, e que “trabalhando unidos poderemos mudar a situação do nosso município”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Acerca do pronunciamento do vereador Rossano, a vereadora Mirian afirmou que não pediu que todo o recurso seja repassado para a Saúde, até por saber que não é possível fazer 100% das melhorias necessárias nesse setor. Mas reconheceu a competência do prefeito em realizar obras e outras melhorias.

Mirian Teleste, vereadora
Mirian Teleste, vereadora

Ouça o pronunciamento da vereadora Mirian Teleste

Porta Guaíra com informações da Assessoria