Mirian Teleste, vereadora
ad
Mirian Teleste, vereadora

A vereadora Mirian Teleste falou sobre sua indicação, que solicita o estudo de readequação dos estacionamentos nos canteiros centrais das ruas Bandeirantes e Monjoli, com a justificativa de que os estacionamentos reduzem a visibilidade dos motoristas que trafegam nessas regiões.

Ela ainda comentou que os vereadores apenas indicam e solicitam e o Executivo é quem faz os projetos e executa as melhorias. Ela lembrou que através de uma indicação da vereadora Rosana, que solicitava providências na rua da Escola Duque de Caxias, o Executivo optou por tornar a via como mão única.

Mirian agradeceu ao Executivo por uma indicação de 2013 que foi atendida, com a instalação de uma academia ao ar livre para o Bairro Tancredo Neves.

Ela justificou seu projeto de lei sobre a proibição do uso do narguilé por menores de 18 anos. “Esse projeto de lei visa a proibição do uso e venda de narguilé e seus componentes para menores de 18 anos, ressaltando que deverá haver um estudo do caso, palestras, conscientização nas escolas a fim de mostrar os males que o consumo deste traz a saúde”, defendeu.

A vereadora agradeceu o vereador Simião pela indicação da última semana, através da qual solicitou melhorias ao Jardim Guaíra. Mirian também agradeceu a Secretaria de Saúde que atendeu imediatamente e encaminhou a Toledo um senhor com uma úlcera, que foi operado. Ela ressaltou que, em comparação com outras cidades, a Saúde de Guaíra está entre as melhores, ainda que seja preciso melhorar ainda.

Finalizando, a vereadora convidou toda a comunidade para saborear um sukiyaki, servido na ACEG, no próximo sábado, dia 16 de agosto, a partir das 19 horas.

Assista o pronunciamento de Mirian Teleste


CLINICA SALUTAR