O vereador Osvaldino da Silveira iniciou sua fala parabenizando o protesto dos funcionários da saúde. Ele considera que os recursos destinados à Saúde são muito baixos e que é preciso reivindicar, exigir seus direitos.

Sobre o projeto das diárias, o vereador garantiu que ele será muito estudado e debatido dentro das comissões e que a justiça será feita aos servidores prejudicados pelos valores, uma vez que “o posicionamento da casa é sempre a favor da saúde”, esclareceu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ele ainda afirma “meu voto é o da justiça. Se existe uma categoria que trabalha por amor, essa categoria é a dos que trabalham na área de saúde. Se a saúde em Guaíra deixa a desejar, nunca é por culpa dos funcionários, mas pela nossa estrutura deficiente”.

Osvaldino ainda faz uma denúncia, de uma situação que ele disse que já imaginava que aconteceria tão logo o contrato com a Sanepar fosse firmado. Ele relata o caso de um consumidor que recebeu sua conta no valor de 18 reais e uma cobrança de conserto de ramal no valor de 150 reais. Na região em que esse consumidor reside, não existiu nenhum conserto de ramal, mas mesmo que existisse, o custo não poderia ser de responsabilidade do consumidor, conforme relata. Osvaldino pede que outros consumidores com problemas similares entrem em contato com os vereadores para juntos entrarem com processos requerendo a revisão dessas faturas.

DSC_03792

Fonte: Assessoria