Durante a sessão solene da última quinta-feira (01), a Câmara Municipal doou para o Executivo um veículo Vectra semi-novo, além de restituir 200 mil reais.

Nesse semestre, a Câmara devolveu 200 mil reais aos cofres públicos. Essa alta cifra é referente apenas aos meses de janeiro a junho e é bastante comum que a Câmara faça restituições nessa soma, em função de seus baixos gastos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No último ano, por exemplo, foram devolvidos 400 mil reais. Para entender melhor, a Prefeitura repassa um valor anual para a Câmara, o valor não gasto é devolvido aos cofres do Município.

O veículo Vectra, ano 2007, era utilizado pela Câmara Municipal e agora está à disposição da frota da Prefeitura.

Em seu discurso, a presidente da Câmara, vereadora Tereza Camilo dos Santos pediu ao prefeito Fabian Persi Vendruscolo que destinasse o veículo e os recursos para a Saúde, um setor que necessita de muitos recursos. “E aqui, em nome de todos os vereadores, faço um pedido a Vossa Excelência Senhor Prefeito: utilize essas devoluções em favor da saúde pública em nosso município. Essa é a vontade do povo de Guaíra, aqui por nós representado!”, finalizou a presidente.

doacao-legislativo2

doacao-legislativo

doacao-legislativo3

Fonte: Assessoria