A Secretaria de Segurança Pública do Goiás (SSP-GO) divulgou no domingo (20) um telefone para que a população entre em contato caso encontre Lázaro Barbosa de Sousa – suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal. No entanto, em menos de 24 horas, o ‘Disque-Lázaro’ recebeu cerca de mil denúncias e, uma delas, afirmou que o suspeito estaria em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A Polícia Militar de Foz do Iguaçu informou que não recebeu nenhum tipo de denúncia sobre o caso. Nesta terça-feira, as buscas chegaram ao 14° dia, ainda sem novas pistas do criminoso. Cerca de 300 policiais de várias forças estão empenhados na captura do suspeito, incluindo helicópteros e cães farejadores. Na segunda-feira a Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a reforçar a ação.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A SSP-GO afirma que a força-tarefa tem avançado nas buscas e pede que as denúncias sigam sendo feitas caso seja um dado relevante. O número de telefone do “Disque-Lázaro” é: (61) 99839-5284. A SSP-GO promete sigilo absoluto ao denunciante.

Portal Guaíra com informações da Paiquerê FM News