ad

Uma mulher foi morta, com um tiro na cabeça, no fim da noite de domingo (17), em Rio Quati, que fica na área rural de Laranjeiras do Sul. De acordo com o marido da vítima, ela estava no banheiro de casa, enquanto a família dormia, quando o crime aconteceu.

A família estava jogando baralho, dentro de casa, momentos antes da morte, e o crime teria acontecido depois que todos foram dormir. O homem contou aos policiais que estava com os dois filhos do casal em um dos quartos, quando ouviu um disparo e o barulho de um carro arrancando. Ele disse que foi até o banheiro e se deparou com a mulher, já morta, no chão. O irmão dele também estava na casa, e dormia em outro quarto no momento do crime.

Uma escada, que costuma ficar em outro local da propriedade, estava encostada na parede da casa, dando acesso à janela do banheiro. No local, os policiais encontraram marcas de pólvora. Peritos da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) encontraram uma perfuração na nuca da mulher. O corpo foi levado ao IML de Guarapuava e a morte está sendo investigada. O nome e a idade da vítima não foram divulgadas.

Portal Guaíra com informações do RSN


CLINICA SALUTAR