Uma dupla atrapalhada de bandidos foi presa, nesta terça-feira (21), em Sertanópolis, no norte do Paraná. Depois de assaltarem uma loja de eletrônicos, na fuga, um deles bateu o carro de uma refém ao tirar a atenção da direção para pegar sua arma. O outro escolheu um lugar inusitado para se esconder: um banheiro químico. E claro, foi rapidamente localizado e preso.

No roubo, ocorrido no centro da cidade, a dupla apontou uma arma a quem estava na loja e pegou todos os celulares da vitrine. Depois da “limpa”, eles pegaram bicicletas, que estavam numa rua próxima, para fugir. Em seguida, largaram as bicicletas e fugiram a pé. A Polícia Militar (PM) foi acionada e começou a perseguí-los.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Vendo que precisava ser mais rápido, um dos bandidos, o que estava armado, rendeu uma senhora que passava pelo local e usou o carro dela para dirigir até a estrada rural que liga Sertanópolis a Ibiporã. De acordo com a vítima, o homem derrubou a arma no chão do veículo e, ao tentar resgatá-la, perdeu a direção e bateu o carro. A viatura da PM, que seguia atrás, conseguiu abordar o bandido e dar voz de prisão.

O outro assaltante buscou um local para se “esconder” e entrou num banheiro químico que havia na rua. Mas como populares e os proprietários da loja vinham logo atrás, já o tiraram do banheiro e o seguraram até a chegada dos policiais. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Sertanópolis e os objetos roubados foram todos recuperados. A arma usada no assalto foi apreendida.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais