ad

Segundo o que foi publicado no site Tribuna Popular, na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 08:30 horas, a Polícia Federal realizava uma operação em uma estrada rural da Vila Bendo, na Cidade de Santa Terezinha de Itaipu, quando um veículo Suzuki, com placas de São Paulo, furou o bloqueio e tentou atropelar os policiais, só parando após dois pneus estourarem e levar um tiro no pára-brisas.

O jovem, identificado mais tarde como Willian, de 22 anos, residente em Agrocafeeira, foi atingido com um tiro no peito. O carro estava com documentos adulterados e possivelmente tenha sido roubado. Informações contam que o carro estava sendo utilizado para carregar mercadorias contrabandeadas. O veículo e o corpo foi periciado por peritos da Policia Federal, sendo o veículo encaminhado a sede da Polícia Federal e o corpo removido ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo a Polícia Federal, o disparo foi efetuado com intenção de acertar o motor do carro, porém o trecho possui muito relevo o que fez com que o tiro não acertasse o alvo desejado.

Fonte: Tribuna Popular