Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da manhã de domingo (23) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, suspeito de estupro. Segundo a PM, o rapaz perseguiu uma jovem de 19 anos, filha de um policial, desde a saída de uma boate, em Pinhais, até um ponto de ônibus.

As informações são da Rádio Banda B. No local, em um Chevette cinza e usando uma chave de fenda como arma, o suspeito obrigou a jovem a entrar no carro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

chevette

De acordo com o tenente Neves, da PM, o abuso teria acontecido no município de Piraquara. “Ele viu a menina na balada e a perseguiu, a abordando no ponto de ônibus. Esta é a informação repassada pela vítima. Fizemos buscas pelo suspeito e o encontramos por meio da placa que foi anotada. No carro do rapaz, além do pertence da filha do PM, havia objetos que podem ser até de outras vítimas”, destacou.

O suspeito detido já tem passagens pela polícia por roubo e foi autuado em flagrante na Delegacia de Piraquara. “A menina afirmou que foi abusada e para comprovar serão feitos exames no Instituto de Criminalística”, concluiu o tenente.

Fonte: Banda B