ad

Um crime de homicídio foi registrado no final da madrugada deste domingo (09), em Toledo. O jovem Adriano Gonçalves Rocha, de 23 anos, conhecido pela alcunha de “Pé de Pano”, foi assassinado com cerca de 08 tiros de pistola 09 mm.

O crime foi registrado por volta das 05h40min, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima de disparo de arma de fogo, na Avenida Ministro Cirne Lima, no Jardim Filadélfia, em frente ao Yara Country Clube, onde era realizado o Baile do Hawai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Adriano chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e foi encaminhado para a Casa de Saúde Bom Jesus, onde foi constatado o seu óbito. As primeiras informações obtidas no local pela Polícia Militar, dão conta de que o autor dos disparos estava numa motocicleta de cor escura e capacete escuro e que após efetuar os disparos, fugiu.

O investigador Antonio da Costa, do Setor de Homicídios da 20ª SDP, que está acompanhando o caso, obteve algumas informações que devem levar ao esclarecimento do caso nas próximas horas. “O que nosso trabalho de investigação apurou é que a vítima estaria na companhia de mais umas cinco pessoas no interior de um veículo, saindo do Baile do Hawai, quando esse cara de moto se aproximou e abordou o condutor e ordenou que todos descessem do carro e disse: “Minha bronca é com o pé, saem todos. Em seguida o atirador efetuou os disparos e fugiu. Os motivos reais do que aconteceu não podemos afirmar no momento, mas tudo leva a crer que foi um acerto de contas ou rixa antiga e isso será apurado no decorrer das investigações.”, afirmou.

A vítima residia na Rua Saturno, no Jardim Gisella e seu corpo foi removido ao IML de Toledo, para ser necropsiado.

Fonte: Radar B.O