ad

O jovem Ederson Lemes Jardim, de 23 anos, ficou ferido após ser agredido na madrugada desta segunda (14), na Avenida Maripá, próximo à rotatória da bandeira, no centro de Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações, ele estava com familiares e amigos confraternizando sua despedida da cidade, pois na quarta-feira iria para o Mato Grosso trabalhar.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em certo momento, um jovem que estava do outro lado da rua teria arremessado uma garrafa contra eles. Após uma discussão, cerca de 10 pessoas que estavam com o agressor investiram contra Ederson e amigos.

Os dois grupos teriam entrado em vias de fato, sendo que inclusive, os agressores atingiram algumas mulheres com socos e pontapés.

Ederson foi derrubado no chão e em seguida foi atingido violentamente na cabeça com uma lajota. Após o ato os agressores fugiram.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou Ederson à Unidade de Saúde 24 Horas. Pouco depois ele foi transferido para o Hospital Rondon, onde ficou constatado que além de alguns dentes Éderson também quebrou o nariz.

Um dos agressores foi localizado em seguida pela Polícia Militar. O rapaz relatou ter 18 anos de idade. Ele foi conduzido à delegacia da cidade.

As outras vítimas, sendo amigos e familiares de Ederson que também foram agredidos, registraram boletim de ocorrência na unidade policial.

 

Fonte: PortalRondon