homem-esfaqueado-em-marechal-rondon O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado por volta das 20h10 de ontem (02), para socorrer uma vítima de esfaqueamento no cruzamento da Rua Verê com a Rua Los Angeles, no bairro Higienópolis.

No local os socorristas encontraram João Sabino da Silva, de 30 anos, ferido com um golpe de faca no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Saúde 24 Horas em estado grave. A Polícia Militar foi acionada e localizou a esposa de João.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ela disse que havia sido agredida pelo marido dentro de casa. O filho do casal vendo a situação saiu correndo para pedir ajuda. João foi atrás do menor e também passou a agredí-lo no meio da rua. Momentos depois, um rapaz não identificado se aproximou e atingiu João com uma facada no abdômen. O menor não ficou ferido. A mulher disse que está não foi a primeira vez que ela sofria violência doméstica e representou contra o marido. João Sabino da Silva foi transferido ainda ontem para Toledo onde será paciente de cirurgia.

Fonte: Portal Rondon