(Foto: Policial Web)

Por volta das 22h de sexta-feira (10), uma pessoa procurou a Polícia Militar de Jesuítas, relatando que havia efetuado um disparo de arma de fogo contra uma mulher em sua residência e que no momento que o mesmo saiu da casa para vir até a DPM, a vítima ainda estava respirando.

De imediato, os policiais se deslocaram até a casa onde foi encontrado uma mulher caída ao chão, já sem sinais vitais, com orifício típico de disparo de arma de fogo no lado esquerdo do peito. Foi então acionado o SAMU que constatou o óbito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em conversa com o autor do disparo, ele relatou que aproximadamente uma semana encontrou esta mulher na beira da estrada e que deu uma carona para a mesma, ficando todos estes dias em sua residência. Ele ainda relatou só saber o primeiro nome da mulher e que ela teria 27 anos, não sabendo informar mais nenhum detalhe sobre a vítima.

O homem ainda contou que houve uma discussão e em determinado a mulher pegou uma faca investindo contra ele, no momento em que ele sacou uma pistola Taurus G2C 9MM e efetuou um disparo contra a vítima, que caiu no chão. O homem ainda relata que toda ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas na casa do autor. O corpo da mulher, a princípio o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia. O fato será investigado pela Polícia Civil.

Portal Guaíra com informações do Policial Web