Um rapaz de 25 anos morreu ao ser ejetado do carro que conduzia após colisão na PR 317, no trecho entre Formosa do Oeste a Jesuítas, no início da noite de domingo (13). Outras três pessoas ficaram feridas na batida, uma delas em estado grave.

O acidente que envolveu três veículos aconteceu por volta de 18h, no quilômetro 307. O rapaz era condutor de um Volkswagen Gol e seguia no sentido Formosa do Oeste/Jesuítas quando colidiu contra uma Chevrolet Montana, que trafegava no sentido contrário. Chovia no momento, o que pode ter contribuído para a batida.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após a colisão, o motorista do Gol foi ejetado do veículo e caiu em meio à rodovia, sendo atropelado por um Fiat Siena. A vítima foi arrastada por vários metros e parou embaixo do automóvel. O jovem morreu antes da chegada das equipes de socorro.

O motorista da Montana, um homem de 54 anos, foi encaminhado ao Hospital Universitário, em Cascavel, com ferimentos considerados graves. Outros dois passageiros do Gol, de 21 e 33 anos, foram encaminhados a um hospital de Formosa do Oeste com ferimentos leves. O condutor do Siena não ficou ferido.

O BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) sinalizou o trecho durante o atendimento à ocorrência e isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.

Portal Guaíra com informações da Catve