Foro: Bonde News
ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m adolescente morreu durante tentativa de assalto a praça de pedágio de Jataizinho na noite de quarta-feira (5).

Conforme o tenente Emerson Castro, porta-voz do 5º BPM (5º Batalhão da Polícia Militar), dois homens armados em uma motocicleta deram voz de assalto em uma cabine da praça de pedágio.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher que estava da cabine sinalizou de alguma forma que estava acontecendo o roubo. “Um sargento aposentado viu a situação, foi se aproximando e constatou que se tratava de um roubo. Ele chegou e deu voz de abordagem. Aí os dois apontaram a arma pra ele, que acabou efetuando disparos contra eles”, explica Castro. O sargento aposentado não se feriu.

Um deles fugiu com a motocicleta e o outro ficou ferido. Equipes de socorro da concessionária que administram a rodovia realizaram o atendimento, mas o adolescente morreu ainda no local. Com ele foi encontrado um simulacro de pistola e dinheiro. Já o outro assaltante fugiu e, segundo Castro, há a suspeita de que ele esteja baleado. “Ele, covardemente, se evadiu e deixou o parceiro ferido no local”, disse.

O corpo do adolescente foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.

A concessionária foi procurada pela reportagem, mas informou que não vai se pronunciar.

Portal Guaíra com informações do Bonde News


CLINICA SALUTAR