Um italiano foi preso na noite de sábado (20) suspeito de assassinar a mulher na praia do Francês, em Maceió (AL). O corpo da vítima, de 48 anos, foi encontrado dentro da casa do casal. Segundo a polícia, a mulher foi espancada e teria sido morta sufocada com um pênis de borracha.

ITALIANO-SUSPEITO-MATAR-MULHER4

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Vizinhos denunciaram o caso e os policiais chegaram até a residência quando o suspeito ainda estava mexendo no corpo. Os policiais apreenderam o brinquedo usado no homicídio e informaram que um laudo deve comprovar as causas da morte.

Testemunhas relatam que o homem era bastante violento e agredia a mulher constantemente. Em uma situação, ele teria quebrado as duas pernas dela. A população tentou linchar o italiano no momento da prisão.

O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da capital. O suspeito ficou detido e indiciado por homicídio qualificado.

Testemunhas relatam que o homem era bastante violento e agredia a mulher constantemente. Em uma situação, ele teria quebrado as duas pernas dela. A população tentou linchar o italiano no momento da prisão(foto:Real Deodorense)
Testemunhas relatam que o homem era bastante violento e agredia a mulher constantemente. Em uma situação, ele teria quebrado as duas pernas dela. A população tentou linchar o italiano no momento da prisão
(fotos:Real Deodorense)

ITALIANO-SUSPEITO-MATAR-MULHER2

Os policiais apreenderam o brinquedo usado no homicídio e informaram que um laudo deve comprovar as causas da morte
Os policiais apreenderam o brinquedo usado no homicídio e informaram que um laudo deve comprovar as causas da morte

Fonte: R7