Cris Neres / Rede Massa

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]uas mulheres foram mortas na tarde de domingo (8) em uma propriedade rural de Itaipulândia. As duas eram mãe e filha. Um homem, irmão e tio das vítimas, foi baleado na mesma ação. No entanto, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

O autor dos disparos ainda não foi identificado oficialmente. Ele teria atraído as vítimas para esta área na zona rural de Itaipulândia onde ocorreu o crime. A polícia ainda não sabe se o suspeito estava com o trio ou surpreendeu o grupo, que chegou em um carro até o local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma das linhas de investigação está relacionada com o ex-marido da mulher mais nova. O casal estava separado há cerca de 20 dias e o homem não aceitava o fim do relacionamento. A vítima teria ido até a região para buscar suas coisas e os filhos.

A mulher já havia registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Itaipulândia contra o então marido por agressão. Ela informou, na época, que gostaria de se separar e que o homem não aceitava isto, inclusive dizendo que levaria os filhos embora caso isto acontecesse. O boletim ainda traz que as agressões eram constantes e que não procurou ajuda antes porque tinha medo do marido.

Portal Guaíra com informações da Rede Massa