Por volta das 14h de  domingo (28) um homem identificado pela Polícia Civil (PC) como Rodrigo Neves foi executado com diversos disparos de arma de fogo em Iporã. O homicídio está sendo investigado.

Os disparos aconteceram em um pesqueiro da cidade, enquanto Neves almoçava com a namorada, que não foi atingida. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima foi atingida por disparos calibre 9 mm inúmeras vezes, sobretudo na região do rosto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Comentários nas redes sociais apontam que Neves estaria preso recentemente, mas a Polícia Civil e Militar não confirmam a informação.

Testemunhas disseram que um homem cometeu o homicídio, mas segundo a PM nada será divulgado para não prejudicar as investigações.

Mendes, que era morador do distrito de Vila Nilza, sequer chegou a ser socorrido e faleceu ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

A perícia durou cerca de duas horas (das 14h às 16h) e depois disso o estabelecimento foi fechado ao público por opção do proprietário.

Portal Guaíra com informações do Obemdito