Moto do morador no distrito de Rio Bonito também foi atingida com os tiros de espingarda Foto: Portal do Viola

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]epois de praticarem o roubo a uma van Ducato carregada com 90 caixas de alho em Iporã na noite da sexta-feira (19), três bandidos seguiram em direção ao distrito de Rio Bonito em Francisco Alves. Lá, na madrugada do sábado (20), durante um atentado a uma família, atingiram com um tiro a perna de uma criança.

O roubo do utilitário aconteceu depois que o trio invadiu uma residência em Iporã e rendeu os moradores. O bando agiu encapuzado e todos estavam armados com espingardas de calibre 12.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A van Fiat Fiat Ducato, com placas de Guaíra, carregada com as caixas de alho foi levada e a Polícia Militar foi comunicada do fato.

Durante patrulhamento pela área rural os PMs foram comunicados a respeito de disparos de arma de fogo em uma residência situada no referido distrito de Francisco Alves.

No local a polícia descobriu que os atiradores estavam com a van que havia sido roubada e que dois deles efetuaram diversos disparos contra um morador e seu imóvel no intuito de atingi-lo, mas quem saiu ferida foi uma crianças que estava na casa.

A vítima foi socorrida com ferimentos graves em uma das pernas e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal e não corria riscos de perder a vida.

Na sequência, os policiais continuaram as buscas à Fiat Ducato, que foi localizada depois de abandonada pelos bandidos na entrada da vila rural de Francisco Alves.

O carregamento de alho que estava no utilitário, foi levado até a Delegacia de Polícia em Iporã para ser restituído ao proprietário.

Portal Guaíra com informações do Portal da Viola