Depois de vários dias de tranquilidade, sem ocorrência de vulto no setor policial de Iporã, um homicídio movimentou a cidade na manhã de sábado (28).

Era por volta das 06h, quando Ricardo Conceição, 24 anos e seu companheiro, Maicon saíram da delegacia, onde haviam pernoitado – pois estavam no semi aberto. Ricardo por porte ilegal de arma, e Maicon por trafico de drogas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os dois saíram juntos, pois moravam na mesma residência, na Rua Katsuo Nakata, S/N, defronte o Ciretran.

Segundo Maicon, ao chegarem em casa, ele foi ao banheiro, nos fundos da residência, e Ricardo foi abrir a porta.

Nesse momento, a vítima foi surpreendida por um elemento armado, que já o esperava no quintal da casa, possivelmente escondido atrás de um pé de manga.

O suposto assassino efetuou vários disparos de arma de fogo pelas costas – pelo menos três tiros atingiram a região lombar da vítima, que tombou no local, onde morreu.

Maicon relatou ainda que ao ouvir os disparos, saiu do banheiro para verificar o que estava acontecendo e ainda viu o atirador correndo em direção à rua, onde teve a ajuda de um motoqueiro que já o aguardava para a fuga.

A Defesa Civil foi acionada, mas só pode confirmar a morte de Ricardo. A Policia Militar e a Policia Civil também estiveram no local coletando informações.

O Corpo de Ricardo Conceição, 24 anos foi recolhido pelo IML de Umuarama.

aviso-atencao-as-imagens-são-fortes2

HOMI-IPORA

HOMI-IPORA2

HOMI-IPORA3

HOMI-IPORA4

Fonte: Brandão Jr.