[dropcap color=”#dd9933″]P[/dropcap]or volta das 11h50 de sábado (25), durante operação de fiscalização na PR 323 km, em frente ao Posto da Policia Rodoviária Estadual (PRE) em Iporã, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo Imp/MMC ASX, cor preta, ano 2011, placa MIO-7186, licenciado na cidade de Criciúma/SC, porém o mesmo não acatou a ordem fugindo sentido à cidade de Iporã.

De imediato foi iniciado um acompanhamento tático, sendo que condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista, abandonando-o e tentando empreender fuga a pé, porém, não obteve êxito e foi preso em seguida.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a vistoria realizada no automóvel, foi constatado que o veículo é produto de furto/roubo e o condutor havia sido contratado para levá-lo de São Bento do Sul/SC até Guaíra/PR, e que receberia R$ 5.000,00 pelo serviço.

Logo em seguida os PREs abordaram a caminhonete Imp/GM Captiva Sport, cor branca, ano 2014, placa ANU-1188, licenciada na cidade de Curitiba.

Foi constatado que o veículo também era produto de furto/roubo, e o condutor havia sido contratado para levá-lo de Curitiba até Guaíra, sendo que receberia R$ 600,00 pelo serviço.

Diante dos fatos, os dois motoristas receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos, para a Delegacia de Policia Civil de Iporã para as providências cabíveis.

IPORA-PRE-RECUPERA-DOIS-VEICULOS-E-PRENDE-CONDUTORES

Portal Guaíra com informações da PRE/Iporã