No início da noite de terça-feira, dia 05, em fiscalização na PR-323, município de Iporã, policiais rodoviários abordaram um caminhão VW/24.250 CNC 6×2 placas de Araçatuba/SP, conduzido por um homem de 30 anos residente em Mundo Novo. Havia como passageiro um homem de 26 anos, residente em Umuarama.

Durante a fiscalização do caminhão, ambos os ocupantes informaram que estariam indo para Mundo Novo, entregar o caminhão em uma fazenda.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante do nervosismo dos ocupantes, foi feito a consulta da placa que estava sendo usada no momento da abordagem e nada foi constatado, ou seja, sem nenhum alerta de furto/roubo, foi então consultado o mesmo pela numeração do chassi e foi descoberto que as placas verdadeiras são MIA-0755 de Jaraguá do Sul/SC com queixa de furto no último dia 27 na cidade de Jaraguá do Sul/SC.

Após a confirmação de que o caminhão era furtado e apresentava placas falsas, foi dado voz de prisão aos ocupantes e foram encaminhados juntamente com o caminhão para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos cabíveis.

Portal Guaíra via Assessoria