Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã nessa sexta-feira (02) após serem flagrados com diversos equipamentos eletrônicos, entre eles um ‘chupa cabra’, que serve para bloquear sinais rastreadores.

Segundo a PRE foi abordado um automóvel com placas de Nova Laranjeiras que transitava pela rodovia PR-323. O condutor de 32 anos e o passageiro de 24, moradores de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, disseram que vinham de Eldorado, no Mato Grosso do Sul (MS).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a fiscalização no carro foram encontrados cem gramas de maconha, um radiotransmissor HT e um inibidor de sinal rastreador conhecido como ‘chupa cabra’, além de celulares e um notebook. A dupla não soube explicar a origem dos produtos.

Quando os policiais militares foram averiguar os celulares encontraram fotos de drogas em balanças de precisão e também de uma Hilux. A placa do veículo fotografado foi consultada e os PMs constataram alerta de roubo na cidade de Telêmaco Borba.

Diante deste fato a dupla foi presa e os produtos apreendidos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC) de Iporã para medidas.

Portal Guaíra com informações da PRE