Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 17h, foi abordado na PR-323, em frente ao Posto Policial Rodoviário de Iporã, o veículo Kia/Sorento, placas OAO-019 de origem Paraguai, que na ocasião era conduzido por uma mulher de iniciais M. A. M. A., 33 anos de idade, residente em Hernandarias/PY, tendo como acompanhante C. R. L., 23 anos.

iporã

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a fiscalização, a condutora informou que estaria indo para a cidade de Maringá fazer compras, mas após ser feita uma vistoria no veículo, foram encontrados dentro da forração dos bancos e no painel do veículo, 51 tabletes de uma substância análoga à maconha, que após pesados totalizaram 46 Kg.

Após a constatação do crime, foram encontradas mensagens enviadas pela condutora para alguém com o nome de Francisco informando que a policia havia encontrado a droga, a condutora assumiu que receberia a quantia de R$ 2.000,00 pelo transporte até a cidade de Maringá.

Diante dos fatos, condutora e passageira foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil de Iporã para os procedimentos cabíveis, juntamente com o veículo e a droga.

iporã2