ad

Na manhã de quinta (28), por volta das 11h, a equipe de serviço da Polícia Rodoviária Estadual de Iporã, em operação de fiscalização no Km 329 da PR 323, ao abordar e fiscalizar o bagageiro externo do ônibus da empresa Viação Umuarama, que fazia o itinerário de Cascavel à Umuarama, foram encontradas 02 bolsas sendo 01 de cor preta e uma de cor azul e no interior das mesmas havia diversos produtos eletrônicos, sendo 52 receptores de TV, 02 aparelhos de som automotivo, acessórios diversos e 01 carrinho de transportar bagagens.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme o ticket encontrado nas bolsas foi identificado o passageiro da poltrona nº 35, identificado e qualificado como V. G., 38 anos, residente em Cascavel, a mesma informou que a mercadoria era de sua propriedade e a adquiriu em Foz do Iguaçu e levaria para a cidade de São Paulo (SP) para ser revendida.

Diante dos fatos a mercadoria foi encaminhada para a Delegacia da Receita Federal em Guaíra, juntamente com o proprietário, para as devidas providências cabíveis.

FONTE: Édio Rossetto / Radar BO