No final a manhã de ontem (11), Policiais Rodoviários (PRE) de Iporã, apreenderam diversos produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai em um ônibus com placas de Foz do Iguaçu.

A abordagem ocorreu na PR 323, Km 329, o veículo era conduzido por A. S. C., morador de Foz do Iguaçu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a vistoria os policiais desconfiaram de um compartimento oculto dentro do porta malas, além de parafusos soltos e uma placa de metal. Lá, foram encontrados uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos, como Pen-drives, jogos de vídeo-game, toca CD player, HDs externo, roteadores para internet, acessórios para máquina fotográfica.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência uma segunda pessoa apareceu se identificando como representante do proprietário da mercadoria apreendida. Ele pediu aos policiais “o que poderia ser feito para liberar a mercadoria e o motorista, e que se necessário poderia arrumar uma certa quantia em dinheiro”. O homem foi preso em flagrante por corrupção ativa.

O veículo e as mercadorias foram encaminhados para a Receita Federal em Guaíra. Já os homens à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.CONTRABANDO ONIBUS FOZ DO IGUAÇU (1)

CONTRABANDO ONIBUS FOZ DO IGUAÇU (2)

CONTRABANDO ONIBUS FOZ DO IGUAÇU (3)

CONTRABANDO ONIBUS FOZ DO IGUAÇU (4)

Portal Guaíra com informações da PRE/Iporã