No sábado, dia 13, em operação de fiscalização na PR-323, nas proximidades do município de Iporã, a equipe policial do PRv – Iporã abordou um veículo GM/Astra de cor predominante prata.

No momento veículo era conduzido por um uma pessoa do sexo masculino 66 anos e tinha como passageiros uma pessoa de 35 e uma mulher de 55 anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Nesta data 13/06/20 em operação de fiscalização na PR-323, nas proximidades do município de Iporã, a equipe policial do PRv – Iporã abordou um veículo GM/Astra de cor predominante prata.

No momento veículo era conduzido por um uma pessoa do sexo masculino 66 anos e tinha como passageiros uma pessoa de 35 e uma mulher de 55 anos.

Foi solicitado ao condutor do veículo que apresentassem seus documentos pessoais e do veículo, após verificado que todos estavam regulares, sem nenhum tipo de débitos ou alertas de furto ou roubo, foi realizado uma busca no interior do veículo com o consentimento dos ocupantes, onde foram encontrados pacotes de cigarros de diversas marcas oriundos do país vizinho Paraguai, acomodados no porta-malas.

Questionado sobre tais cigarros, foi informado pela passageira que era de sua propriedade, afirmou ainda que se tratava de 150 pacotes de cigarros estrangeiros, totalizando 1.500 maços, os quais foram adquiridos na cidade de Mundo Novo/MS e seriam levados até o município de Miraselva/PR, cidade onde reside.

Desta forma os ocupantes e o veículo foram qualificados e os cigarros encaminhados até a Receita Federal da cidade de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRE