ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]o início da manhã desta segunda-feira (22), passou em frente ao Posto Policial Rodoviário de Iporã, uma carreta câmara fria, de cor branca, com os pneus todos sujos de terra o que chamou a atenção da equipe, onde foi deslocado com viatura e nas proximidades do Km 336+800m da PR-323, foi abordado o caminhão Trator, marca M. Benz/LS 1634, placas AOZ-9919 de Garuva-SC., acoplado ao semi-reboque, marca SR NOMA, de placas MEL-0442 de Cruzeiro do Oeste, condutor de 24 anos.

Durante a fiscalização, o motorista entrou em contradição sobre o que estava transportando, levando a equipe a fazer uma vistoria no baú de carga do caminhão, onde foi constatado que o mesmo estava carregado de cigarros oriundo do Paraguai, e segundo o motorista continha a quantia de 900 caixas de cigarro da marca GIFT.

Segundo o preso, ele pegou o caminhão já carregado em Guaíra e levaria até a cidade de Maringá e pelo serviço ganharia R$ 3.000,00.

Diante dos fatos, o cigarro, o preso e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos cabíveis.

Portal Guaíra com informações da PRE


ad