ad

Uma denuncia anônima, a força verde de Umuarama levou a policia a desmontar um rinha de galo, por volta das 09h30, deste domingo, (23) no município de Iporã.

A rinha funcionava no Sítio Buracão, próximo a rodovia, defronte a Vila Rural de Iporã.

Quando os policiais da força verde e policiais militares de Iporã chegaram ao local foi uma grande correria de pessoas, vários conseguiram fugir a pé por meio de pastos e eucaliptos da região.

rinha-galo-ipora10

No sítio de propriedade de uma pessoa que mora em Palotina, 17 pessoas foram presas, 55 galos foram apreendidos, vários petrechos usados, como esporas metálicas, biqueiras, medicamentos e cadernos de anotações de apostas. Os policiais também apreenderam 14 automóveis, duas motos e duas espingardas. Entre os veículos apreendidos, tem carros com placas de Umuarama, Iporã, Esperança Nova, Palotina, Alto Piquiri e Francisco Alves.

Todo o material apreendido, os veículos e presos foram entregues na delegacia de Iporã, onde, o funcionário do sítio ficou preso pela posse irregular de arma de fogo, os demais foram ouvidos e liberados, para responderem a termo circunstanciado.

rinha-galo-ipora11

rinha-galo-ipora

rinha-galo-ipora2

rinha-galo-ipora3

rinha-galo-ipora4

rinha-galo-ipora5

rinha-galo-ipora6

rinha-galo-ipora7

rinha-galo-ipora8

rinha-galo-ipora9

Fonte: Rede Brandão Júnior