ad

A central de denúncias da Polícia Federal de Guaíra/PR – (44) 3642-9100  -, recebeu informações sobre uma certa quantia de maconha que seria transportada na manhã desta quarta-feira pela PRc-272, e uma equipe de Agentes Federais seguiu em diligências para averiguar.

Bloqueio montado no trevo da cidade de Iporã/PR por volta das 10h30, sendo que primeiro foi avistado um veículo Fiat/Strada, cor preta, placas AMU-5834 de Papanduva/SC com dois homens e que fazia o trabalho de “batedor”, seguido por um Ford/KA, cor preta, placas DRE-9893 de Jandira/SP.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na Pickup Strada nada de irregular foi encontrado.

Ao revistar o Ford/KA que era conduzido por uma adolescente de 15 anos e tendo um bebê de poucos meses de carona, os Federais localizaram 125,5 kg de maconha, escondidos embaixo da cadeirinha (bebê conforto) da criança, filho da menor.

Eles disseram que a droga foi adquirida em Guaíra, no Bairro Vila Rica, e seria levada até a cidade de Umuarama.

Diante dos fatos, o marido da menor Ademar Bueno, 29 anos, que fazia o trabalho de batedor juntamente com outro homem, receberam voz de prisão. A adolescente foi apreendida e encaminhada juntamente com o veículo e drogas à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

O Conselho Tutelar foi comunicado sobre a adolescente apreendida e o bebê que também se encontrava no veículo.

Disk Denúncia

A Polícia Federal de Guaíra informa que a comunidade regional pode ajudar nos trabalhos, denunciando de forma anônima ou não, toda a movimentação suspeita em sua rua, bairro, distrito e cidade. Basta ligar (44) 3642-9100 ou pelo e-mail [email protected]

IPORA-PF-DE-GUAIRA-APREENDE-125-KG-DE-MACONHA1

IPORA-PF-DE-GUAIRA-APREENDE-125-KG-DE-MACONHA2

IPORA-PF-DE-GUAIRA-APREENDE-125-KG-DE-MACONHA3

IPORA-PF-DE-GUAIRA-APREENDE-125-KG-DE-MACONHA4

IPORA-PF-DE-GUAIRA-APREENDE-125-KG-DE-MACONHA5

IPORA-PF-DE-GUAIRA-APREENDE-125-KG-DE-MACONHA6

IPORA-PF-DE-GUAIRA-APREENDE-125-KG-DE-MACONHA7

Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra