Um roubo a residência quebrou a tranquilidade dos últimos dias na cidade de Iporã. A ocorrência foi atendida pela Policia Militar, por volta das 17h de domingo (15), na Rua Sinop. A vítima, de nome Denis, relatou que apenas ele e o pai estavam em casa quando foram surpreendidos por dois elementos armados que anunciaram o assalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os ladrões ficaram por cerca de 30 minutos no interior da casa e saíram levando eletrônicos, dinheiro, documentos pessoais e o veículo da família, um VW/Saveiro de cor prata, placas KAB-3666 de Iporã.

A policia foi alertada do roubo e repassou as informações para região. Pouco tempo depois, a Policia Militar de Francisco Alves foi alertada de um acidente na PR 182, saída de Francisco Alves para Palotina e quando chegou ao local viu que se tratava do carro roubado em Iporã. O veiculo que não tinha seguro, teve grandes danos, e os objetos furtados que estavam no interior também foram danificados.

Pelos vestígios encontrados no local do acidente, inclusive manchas de sangue, a policia acredita que os ladrões sofreram ferimentos, mas até ontem (15) a noite eles não tinham dado entrada em nenhum hospital da região.

francisco-alves5

francisco-alves

francisco-alves2

francisco-alves3

francisco-alves4

Portal Guaíra com informações de Brandão Júnior