ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]este sábado (07), por volta das 01h, policiais do BPFron, durante patrulhamento pelo centro de Iporã, visualizaram no interior de um bar, quatro indivíduos que ao perceberem a presença da viatura policial, apresentaram sinais de nervosismo.

Diante da suspeição, a equipe realizou a abordagem dos indivíduos, não encontrando nenhum ilícito com os mesmos. No entanto, durante verificação de uma motocicleta, pertencente a um dos suspeitos, foi constatado que a mesma estava com placa de uma outra motocicleta e o número de motor de uma motocicleta com suas características e chassi de uma terceira motocicleta.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem. O proprietário da moto, questionado pelos policiais se haviam drogas em sua residência, prontamente disse que não e se a equipe quisesse poderia entrar na mesma para averiguação. Com isso, os policiais deslocaram para o local e com a devida autorização do morador, mediante autorização de busca, adentrou em sua residência, na qual foi localizado em seu quarto dentro do guarda roupas: uma balança de precisão, uma bala-clava, um rolo de papel filme, um rolo de papel alumínio, duas pequenas porções de substância análoga a maconha, uma réplica de uma arma de fogo tipo pistola (airsoft).

Por fim o homem, juntamente com o materiais apreendidos, foram encaminhados para confecção do BOU e demais procedimentos legais.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR