Na tarde de ontem (22), o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), realizou na BR 272, a apreensão de um veículo preparado para transportar pneus contrabandeados.

Policiais Militares da 2ª Companhia do BPFron, por volta das 14h, em patrulhamento na BR 272, suspeitaram de um VW/Golf com placas de São Paulo/SP, cujo motorista, ao perceber a equipe policial estacionou o veículo nos fundos de um posto de combustível e se dirigiu à loja de conveniência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao verificar o interior do automóvel constatou-se que não haviam bancos, exceto o do motorista, e no interior do veículo havia um rádio transceptor acoplado ao painel. Abordado o condutor do veículo, 28 anos, morador de Umuarama/PR, o mesmo informou que o carro seria utilizado para trazer pneus contrabandeados do Paraguai de Guaíra para Umuarama.

O indivíduo já havia sido preso em outras ocasiões pelo crime de contrabando e relatou que seu ofício é borracheiro.

O homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Guaíra-20150122-00305

Guaíra-20150122-00306

Guaíra-20150122-00307

Portal Guaíra com informações do BPFron