Um criminoso se deu mal na segunda-feira (28) após praticar um assalto em Iporã, sofrer um acidente na PR-323 e depois acabar preso. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e encaminhou uma nota sobre o assunto.

Por volta das 16h20, na Avenida Presidente Castelo Branco, área central de Iporã, um homem armado com um revólver deu voz de assalto ao proprietário de um Corolla Branco, ano 2015. O motorista tinha acabado de entrar no veículo que estava estacionado. O autor do crime mandou o proprietário descer do carro e assumiu a direção do mesmo, tomando rumo ignorado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe da Polícia Militar de Iporã foi acionada via 190 e alertou toda a região. Foram iniciadas diligências. Por volta das 16h55, a equipe da PM de Cafezal do Sul recebeu uma ligação no 190 informando que um Corolla branco havia capotado às margens da rodovia PR-323, próximo ao trevo de entrada do município. Os policiais constataram que era o carro roubado em Iporã.

Alguns minutos depois o suspeito de ser o autor do assalto foi encontrado e preso na área rural de Cafezal do Sul, próximo do local do capotamento.

A arma usada no crime ainda não foi encontrada.

Portal Guaíra com informações do OBemdito