Inusitado – Homem afirma que foi esfaqueado por ter ‘beleza marcante’

Um homem, de 36 anos, que foi esfaqueado no último domingo (19), em uma lanchonete na avenida Mauá, na Vila Operária de Maringá, deu uma explicação no mínimo inusitada para justificar a motivação para o crime: Ele disse que chama muita atenção por onde passa graças à sua beleza fora do comum.

“Minha beleza e presença são marcantes onde passo”, afirma o homem, que levou sete facadas do agressor. Ele contou às autoridades que o tumulto teve início quando uma mulher, acompanhada pelo marido, chegou ao estabelecimento e ficou olhando fixamente para ele.

Ao perceber a irritação do companheiro da mulher, a vítima teria dito ao homem para não se preocupar, pois a situação era muito frequente por ele sempre chamar muita atenção por ser bonito demais. Ao ouvir isso, o marido, furioso, atacou o rapaz.

Tentando pedir ajuda, o jovem esfaqueado correu até a avenida Tuiuti, onde foi abordado por moradores locais. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) juntamente com uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceram ao local para socorrer e averiguar a situação.

O jovem recebeu alta, pois os ferimentos foram leves e superficiais. Ele preferiu não prestar queixa contra seu agressor.

Portal Guaíra com informações do GoioNews

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Inusitado – Homem afirma que foi esfaqueado por ter ‘beleza marcante’

Ele preferiu não prestar queixa contra seu agressor.