ad

[dropcap color=”#81d742″]A[/dropcap] Nike lançou na terça-feira (15) novos tênis de basquete com ajuste automático e controle por meio do iPhone. Os novos calçados usam como base a tecnologia FitAdapt e possuem um avançado sistema capaz de detectar a tensão necessária ao pé e ajustar os tênis de forma perfeita, segundo a empresa.

Para isso, é possível utilizar os botões próprios ou o aplicativo Nike Adapt para smartphones. De acordo com a Nike, os jogadores de basquete que utilizarem esse produto poderão, inclusive, criar diferentes ajustes pré-programados para, por exemplo, utilizar nos aquecimentos. Além disso, pelo app será possível mudar a cor dos calçados e verificar o nível de bateria.

Os tênis têm uma bateria de 505 mAh que pode durar entre 10 e 20 dias. O carregamento é feito sem fios no colchonete compatível com a tecnologia, em três horas.

Segundo, o Adapt BB é uma evolução de seus calçados HyperAdapt 1.0 de 2016, primeiro calçado de desempenho multiuso da empresa de vestuário esportivo a apresentar um laço de força. Os tênis Adapt BB também serão o primeiro produto de desempenho continuamente atualizado da Nike, pois receberão atualizações de firmware opcionais.

O lançamento custa US$ 350 nos Estados Unidos e começarão a ser entregues em 16 de fevereiro, conforme a loja online.

Portal Guaíra com informações do MacRumors


CLINICA SALUTAR