PLANTAO-PGSegundo informações extra-oficiais apuradas pela equipe do Portal Guaíra, na madrugada de hoje (24), Agentes Federais da PF de Guaíra em patrulhamento por estradas rurais de Icaraíma (174 km de Guaíra), avistaram movimentação suspeita às margens do rio e seguiram para realizar abordagem.

Leia também:
Icaraíma – Polícia Federal de Guaíra realiza a maior apreensão do ano na região

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Nesse momento, homens que trabalhavam no contrabando percebendo que poderiam ser presos, fugiram pelo rio e mata. Não se sabe ainda se alguém acabou sendo detido.

No local os Federais de Guaíra apreenderam uma Scania/G 380, cor vermelha, placas EJW-7989 de Mogi-Guaçu/SP; um Ford/F600, cor azul, placas AGA-9342 de Umuarama/PR; uma caminhonete Toyota/Hilux CD 4×4 SRV, cor prata, placas AYP-5055 de Nova Londrina/PR;  além de outros 03 veículos menores e grande quantidade de cigarros, aproximadamente 1.300 caixas, num total de 650 mil maços que renderiam no Brasil – só de cigarros – R$ 1 milhão e 950 mil.

A equipe da PF continua no local, de difícil acesso, preparando todo o material da apreensão para ser transportado até a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Redação Portal Guaíra