A equipe da Polícia Civil da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama esteve em Curitiba na última quarta-feira (28) para receber uma homenagem de Honra ao Mérito. O diploma foi entregue em razão da investigação do caso do triplo homicídio ocorrido em 9 de agosto de 2021.

De acordo com o delegado-chefe Gabriel Menezes, a investigação foi considerada a melhor da Divisão Polícia do Interior da Polícia Civil. A homenagem foi entregue durante a solenidade de comemoração dos 169 anos da Polícia Civil, que aconteceu em Curitiba.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Recebemos o diploma de Honra ao Mérito de destaque profissional pela condução da investigação criminal referente ao caso do triplo homicídio que ocorreu no dia dos pais de 2021 em Umuarama. A premiação aconteceu durante as comemorações do aniversário de 169 anos da Polícia Civil do Paraná, realizado em Curitiba”, explicou o delegado-chefe.

O CRIME

Os corpos do casal Antônio e Helena Marra e da filha deles, Jaqueline, foram encontrados na manhã de 9 de agosto de 2021, na casa onde moravam, na avenida São Paulo. Jean Michel de Souza Barros, que era marido de Jaqueline, foi preso na noite do mesmo dia acusado de ser o autor dos três assassinatos.

Portal Guaíra com informações do OBemdito