ad

A Policia Militar de Toledo registrou na madrugada passada, o assassinato do pedreiro, Valdomiro Lopes Ferreira, 36 anos de idade.

Os fatos foram registrados por volta das duas horas desta madrugada quando o pedreiro encontrava-se em casa, situada na rua João Pessoa, na Grande Pioneira.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme relatório da PM, a esposa da vitima estava deitada ao seu lado, na cama, tendo ela acordado com os disparos de arma de fogo, efetuados contra o seu marido.

Segundo a mulher, o atirador ainda teria dito uma frase antes de sair, contudo, a informação está sendo mantida em sigilo pelas autoridades.

Rapidamente a esposa acionou o Corpo de Bombeiros que ao chegar no local constatou que o pedreiro já estava morto.

Há cerca de nove dias, Valdomiro Lopes Ferreira, teria sido vitima de uma tentativa de homicídio, ocasião em que um motociclista teria passado pelo local e efetuado disparos de arma de fogo em sua direção.

Nesta madrugada, o matador invadiu a casa e matou o pedreiro no momento em que o mesmo dormia em seu quarto, ao lado de sua esposa, que saiu ilesa da ação.

A Policia Militar registrou a ocorrência e oficializou que cerca de quatro disparos tiraram à vida do trabalhador, tendo o corpo sido encaminhado para necropsia no IML de Toledo.

Com base na tentativa de homicídio registrada há poucos dias, o setor policial de Toledo tentará identificar e prender o homicida, bem como apurar a motivação para o assassinato.

Fonte: Rádio Difusora do Paraná